7 materiais promocionais mais usados em merchandising
- Bobina de forração de prateleira
- Adesivos promocionais
- Cartazes e banners
- Fitas e fitilhos decorativos
- Faixas e bandeirolas
- Display de produtos
- Totens promocionais e Pop-ups
Bobina de forração
Materiais promocionais para PDV: A bobina de forração de prateleira é um material promocional comumente utilizado em estratégias de merchandising no ponto de venda (PDV). É uma forma eficaz de chamar a atenção dos clientes para produtos específicos ou para a própria marca.
As bobinas para forração pdv são um tipo de material promocional que é usado para forrar prateleiras e balcões no ponto de venda (PDV). Elas geralmente são feitas de papel forração pdv ou plástico e podem ser impressas com imagens, logotipos ou texto. As bobinas para forração são uma forma eficaz de dar uma aparência mais atraente e profissional ao PDV e de chamar a atenção dos clientes para produtos específicos ou para a marca.
Sobretudo, existem vários tipos de bobinas disponíveis, incluindo aquelas com impressão personalizada, como logotipos, imagens ou textos. Além disso, a bobina de forração de personalizada é fácil de instalar e remove, o que permite que ela seja usada com frequência em campanhas promocionais.
Dica: Leia este artigo e saiba a resposta de como usar as bobinas de forração no ponto de venda?
Adesivos promocionais
Dos Materiais promocionais para PDV os adesivos promocionais são funcionais e de baixo custo. Os adesivos promocionais são uma forma econômica e eficaz de destacar produtos ou transmitir uma mensagem de marketing específica. Além disso, os adesivos podem ser impressos em diferentes tamanhos e formatos, o que os torna versáteis e adaptáveis para diferentes situações de merchandising.
Cartazes e banners promocionais
Eles são geralmente grandes o suficiente para serem vistos de longe, o que os torna altamente eficazes para chamar a atenção dos clientes. Além disso, esses materiais promocionais podem ser impressos em diferentes tamanhos e formatos, o que os torna versáteis e adaptáveis para diferentes situações de merchandising.
Fita Cross e Bandeirola
Precipuamente, as fitas são um tipo de material de PDV usado para dar um toque de elegância e decoração ao ponto de venda (PDV). Eles são geralmente feitos de materiais como seda, cetim ou poliéster e podem ser impressos com logotipos ou texto.
Faixas e bandeiras
Faixas e bandeiras promocionais são geralmente grandes o suficiente para serem vistos de longe, o que os torna altamente eficazes para chamar a atenção dos clientes.
Displays
Os display de produtos são outro tipo de material promocional que tem como objetivo destacar um ou mais produtos para os clientes. Eles são eficazes para chamar a atenção dos clientes para produtos específicos e aumentar as chances de venda. Veja alguns displays de mesa.
Totens
Por fim os Totens, geralmente são feitos de materiais como metal, plástico ou madeira e podem ser impressos com imagens, logotipos ou texto. Eles são geralmente grandes o suficiente para serem vistos de longe, o que os torna altamente eficazes para chamar a atenção dos clientes.
Dica: Domine as técnicas de vendas para pdv, associar conhecimento de cada produto as técnicas é venda na certa!